quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Controlador Convoca Reunião de Base Aliada e Exclui Marcelo e Manin


Como parte do esforço em aprovar o projeto de lei de autoria da prefeita Belezinha, que autoriza a realização do concurso com apenas 221, o controlador Antônio Guedes chamou um grupo de 9 vereadores para a casa da vereadora Raimundinha Vasconcelos (PRB), sob o pretexto de tratar de assunto de interesse da municipalidade.

A reunião será realizada às 18 horas de hoje e terá como temas as estratégias da prefeitura e base aliada na câmara para que o projeto de lei passe no parlamento o mais rápido possível e com o mínimo de debate, para evitar mais desgaste à prefeita Belezinha.

Além de a reunião convocada pelo controlador acontecer na casa de uma parlamentar ao invés da prefeitura, outra coisa inusitada que aconteceu foi a exclusão de Marcelo Menezes (PRP) e Manin Lopes (PT) da relação de convidados.

Marcelo Menezes declarou ser favorável a maior números de vagas para o concurso e Manin Lopes se manifestou contrário à ideia da terceirização.


Os convites com a exclusão dos vereadores da oposição e dos governistas Marcelo e Manin foi encaminhado à câmara e devolvido à controladoria sob o argumento de que o legislativo não teria interesse de ajudar a convocar reunião que exclua parte dos representes do povo. 

Abaixo a Relação dos Convidados Pelo Controlador e Cópia do Convite Endereçado à Vereadora Francisca Aguiar 



Nenhum comentário: