segunda-feira, 29 de julho de 2013

“Tem Pilantra e Ladrão que Faz Parte do Governo”, Diz Marcelo Menezes


Em texto divulgado ontem, que tinha por objetivo principal atacar Irmão Gomes, em defesa de Isaías Fortes, o vereador Marcelo Menezes garantiu que o clima é de paz entre os grupos que compõem o governo municipal, “gostaria de deixar bem claro que não existe racha algum no grupo, e que juntos estamos firmes e fortes por uma Chapadinha melhor”, garantiu o parlamentar.

A paz nas alas do governo Belezinha é algo tão bonito quanto irreal e não resiste a uma corriqueira olhada no facebook dos principais aliados da prefeita.  

O próprio vereador Marcelo Menezes publicou em sua página da rede social, na noite da última sexta-feira (dia 26), uma mensagem com o seguinte teor: “atenção: tem um pilantra e ladrão que faz parte do governo que ameaçou em seu trabalho minha prima, nesses 30 dias ele vai achar o dele. Aguardem.”, advertiu o vereador Marcelo Menezes.


Por não revelar o nome de quem teria ameaçado sua prima, a postagem do vereador Marcelo Menezes contradiz sua garantia de paz interna e deixa no ar a pergunta de quem seria o membro do governo e companheiro de grupo detentor de tantos atributos. 

Nenhum comentário: