quarta-feira, 3 de julho de 2013

Prefeitura Sempre Entrega Kit Completo Faltando Alguma Coisa

Kits da Propaganda da Prefeitura 


A prefeitura de Chapadinha sempre entrega kits completos faltando alguma coisa. Primeiro foi o material esportivo para os jogos escolares entregues com festa e muita propaganda, mas nem isso poupou do vexame de se verificar jovens de sandálias tipo japonesa ou mesmo (pasmem!) descalços em plena cerimônia de abertura dos jogos.

Ontem “a prefeita distribuiu kits escolares para os alunos da educação infantil contendo material necessário para utilização do ano letivo de 2013”, segundo relatou a matéria do site oficial do município.


Apesar de a matéria dizer que “os pais dos alunos fizeram questão de acompanhar o momento e demonstraram satisfação com a aquisição do material escolar”, nas fotos apenas uma das crianças que ganharam o kit aparece vestindo farda. Pois é: o “material necessário para utilização do ano letivo de 2013”, não inclui a farda e o pai de aluno se quiser ampliar a satisfação com o kit “completo” precisa comprar a farda que era ofertada nas gestões anteriores à “competência administrativa”. 

Aluno Marcado de Azul: Único de Farda  

Atletas de Pés no Chão 

Nenhum comentário: