terça-feira, 30 de julho de 2013

Empresária Dona da Queops Recebe Pelo Bolsa Família em Tutóia

Maria Dilma Empresária ou Beneficiária do Bolsa Família? 

Depois do contador Aldyvan Saraiva (prefeitura/ETECON) declarar que o senhor Francisco das Chagas Brito Carvalho da empresa Queops Locadora e sua sócia/esposa Dilma Maria de Azevedo Ferreira são empresários com mais de 10 anos de atuação como fornecedores ou prestadores de serviços a prefeituras da região e outros órgãos públicos, o blog descobriu algo no mínimo intrigante.

A empresária Dilma Ferreira, mesmo dizendo possuir empresa com capital social de 300 mil reais e que faturaria mais de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) mensais da prefeitura de Chapadinha com aluguel de carro, é inscrita como beneficiária do programa bolsa família na cidade de Tutóia, sob o número de NIS 16156329324.

Transferência da Firma ao Casal Dilma e Francisco Brito 


De acordo com pesquisa realizada pelo blog – vejam recorte abaixo – a empresária Dilma Maria teria sacado em alguma casa lotérica de Tutóia e região a quantia de R$ 102,00, nos meses de janeiro a junho de 2013.

Dilma Maria Recebe 102 reais por Mês 


Segundo o Portal Transparência a senhora Dilma Maria de Azevedo Ferreira recebe o auxílio do Balsa Família desde 2009, recorte abaixo.

Dilma Maria no Bolsa Família desde 2009

A dúvida suscitada com os novos levantamentos é se o casal é carente e faz jus ao auxílio do Bolsa Família, e neste caso não teria condições de firmar contrato estimado em mais de 2 dois milhões de reais ao ano com o município de Chapadinha ou se seriam pessoas ricas tirando proveito indevido de um programa social do governo federal.

Documento Contábil: Empresa com Capital de 300 Mil Reais


Apesar do zelo e ética profissional que impedem o contador Aldyvan Saraiva de fornecer número de telefone e outras informações de seus clientes, o blog não desistiu de conversar com o casal de empresários Francisco Brito e Dilma Maria, para esclarecer fatos relacionados ao contrato que uma de suas firmas possui com a prefeitura de Chapadinha.


O avanço da descoberta é que já temos em Tutóia um bom local pra continuar tentando contato com os empresários ou beneficiários. 

Nenhum comentário: