quarta-feira, 10 de julho de 2013

Baleco Avalia Atuação da Câmara no 1º Semestre

O Presidente da Câmara de Chapadinha Nonato Baleco-PDT fez uma avaliação dos trabalhos do parlamento nesse primeiro semestre. Segundo ele, a Câmara teve um papel diferenciado e a própria população sentiu isso a medida que começou a ter participação ativa nas sessões.
“Observamos que a cada nova sessão, as galerias permaneceram lotadas por populares que tem interesse de participar da vida política da cidade. Estamos aos poucos criando um sentimento nas pessoas que a participação é fundamental para o cidadão exercer seus direitos e constatamos isso todas as vezes que tivemos que convocar a sociedade para participar do debate”, disse ele.
Nonato Baleco disse que a atuação individual de cada vereador e o trabalho das comissões foram indispensáveis para o êxito do Legislativo. Ele destacou que embora de posição partidária diferenciada, os vereadores conseguiram travar grandes debates, mas sem perder o foco da boa relação.

“Entendo que cada vereador procurou fazer seu papel e embora por muitas vezes tivéssemos travado debates acalorados conseguimos manter a relação amistosa, procurando agir sempre em defesa das questões relacionadas à população. Faço uma avaliação bastante otimista do legislativo e espero que essa boa atuação perdure no parlamento nesse próximo semestre”, finalizou ele.
Do Portal Gaditas - Samuel Bastos 

Nenhum comentário: