quarta-feira, 26 de junho de 2013

Te Cuida Magno, Ernani Quer Tomar Teu Lugar no Coração do Sarney


Ernani Maia me denunciou por ser crítico ao governo Roseana, sempre ter votado em candidatos da oposição ao grupo Sarney e, mesmo assim, trabalhar no Sistema Mirante de Chapadinha.  

O blogueiro que é esposo da vereadora Lívia Saraiva – aquela que se notabilizou por errar o próprio voto na eleição em que saiu derrotada para presidência da câmara, por ter sido contra e até haver entrado na justiça tentando impedir o título de cidadão dado a Flávio Dino – acha inconcebível que este jornalista não acompanhe o pensamento dos patrões ou que a emissora tenha me contratado mesmo sabendo da minha posição.

Talvez eu não seja o único empregado da Mirante a não compartilhar a posição política dos chefes, mas com certeza por obra e graça do dentista – a partir de hoje – me tornei o mais famoso.

Sigo a linha editorial do grupo de comunicação no âmbito e na programação da empresa e restrinjo minhas manifestações discordantes a este blog, cujas investidas de qualquer "dedo duro" ou "capitão do mato da oligarquia" não têm poder de mudar.

Meu emprego não sei se corre risco, mas certo mesmo é que a posição de zagueiro na seleção do Sarney já tem dono: o dentista Ernani Maia. Magno Bacelar e Chiquinho Escórcio que se cuidem! 

Nenhum comentário: