segunda-feira, 17 de junho de 2013

Professores Comemoram Pagamento do Abono, em Araguanã


Os professores da rede municipal de ensino de Araguanã têm motivos de sobra para comemorar. Além de começar o ano de 2013 com tudo que tem direito; semana pedagógica e salários em dias, o prefeito Valmir Amorim (PR) autorizou para esta segunda-feira (17), o pagamento do abono salarial a todos os professores do município.

O anuncio foi feito ontem, dia 16, pelo prefeito que estava acompanhado do líder político na região, o ex-prefeito Josimar Cunha (PR), no auditório da Colônia de Pescadores.

Estiveram presente ainda a prefeita de Centro do Guilherme, mais conhecida Detinha (PR), secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias.

Durante a reunião, o prefeito Valmir Amorim aproveitou a oportunidade e um levantamento de todas as ações realizadas no setor da educação. Ele também apontou o descaso deixado pelo o ex-gestor.

Os professores receberam a notícia do pagamento do abono salarial no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) com euforia. Este abono concedido pela atual administração foi o primeiro da história de Araguanã.


Ao lado de Josimar Cunha, Valmir Amorim também anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º dos professores, que será pago no mês de agosto.


(Com informações do Blog do Maycon Alves)

Nenhum comentário: