quarta-feira, 5 de junho de 2013

Marcelo Menezes Detona e Ironiza Aluísio em Comentário no Facebook


Engana-se quem pensa que a briga interna entre os grupos que comandam a prefeitura de Chapadinha esfriou. Em mais um lance de provocações e briga de bastidores o vereador Marcelo Menezes (PRP) resolveu alfinetar o secretário de obras Aluísio Santos, por meio de comentário em sua página do Facebook.

Marcelo relata que a prefeita Belezinha e seu pai Isaías chagaram juntos ao residencial José de Souza Almeida, “e lá estava a excelentíssima prefeita com o seu maior cabo eleitoral, Isaías Fortes de Menezes, indo rumo às mil casas, mas precisamente no local de duplicação da avenida de acesso ao conjunto “Almeidão”, como vem sido chamado por seus moradores”, disse o vereador.

Sem citar nome Marcelo chama o secretário de “traíra” e diz que ele “tirou pra fora” ao ver o rival Isaías, “quando de repente notam um sujeito baixinho, com características traiçoeiras arrancando violentamente do local após perceber a presença do queridinho da população, o bom de voto Isaías”, detonou.


“Populares da localidade afirmam não saber ao certo o que aconteceu com aquele que pretende (Delírios) tomar o lugar de Isaías com o povo, só sabem ao certo que na presença do bem o mal se desfez completamente, assumindo a forma de maratonista, o cidadão apressou-se em uma carreira tão violenta que, segundo os sábios da localidade, corria com os pés na bunda” finalizou Marcelo, ainda sem dizer o nome, mas dando a entender que se referia ao desafeto Aluísio Santos. 

Nenhum comentário: