sexta-feira, 21 de junho de 2013

Filha de Belezinha Adere aos Protestos e Faz Cobranças a Edivaldo Jr. e Roseana Sarney



A jovem Karoll Pontes, filha da prefeita Belezinha, manifestou apoio aos protestos que ocorrem em nível nacional, postando em sua página do facebook, imagem que convoca o movimento e reproduzindo cobranças ao prefeito Edivaldo Jr. (de São Luís) a Roseana e a Dilma.

Ao prefeito da Capital Karoll reivindica – entre outras coisas: redução da tarifa, não ao aumento de passagem, novas Linhas campus/UFMA saindo de outros terminais de integração, investimento na infraestrutura e no equipamento dos hospitais e postos de saúde relacionados ao SUS, aumento do salário dos professores, investimento na infraestrutura das escolas municipais e transparência máxima sobre os gastos públicos.

A filha de Belezinha também faz duras cobranças à governadora Roseana Sarney, tais como: entrega imediata dos 72 hospitais prometidos, ajuda monetária às cidades para investimento em Saúde e Educação, investimento na infraestrutura e no equipamento dos hospitais e postos de saúde relacionados ao SUS em todo o Maranhão, investimento na infraestrutura das escolas estaduais e (igualmente) transparência máxima sobre os gastos públicos.

A pauta apresentada por Karoll Pontes é justíssima e ela – como qualquer outra pessoa – tem direito de se manifestar, o problema é se trouxer as mesmas cobranças pra cá, ela pode ter problemas em casa.  

Nenhum comentário: