quinta-feira, 20 de junho de 2013

Esquema do Lixo: Belezinha Transfere Ações da Jr Construções e Tenta Escapar de Processos

Belezinha Comandando Natal da Jr. Construções em 2010

Novos documentos que o blog teve acesso revelam que a prefeita Belezinha transferiu ações da empresa Menezes e Pontes LTDA (Júnior Construções) de seu nome para uma das filhas, naquilo que seria mais uma tentativa de esconder sua relação com o esquema do lixo e escapar de futuros processos por improbidade.

Embora toda a cidade tenha Ducilene Belezinha como única dona da loja Júnior Construções, no papel a empresa foi fundada em 2008 tendo como sócia majoritária Maria Deusanira Menezes Pontes, que é irmã da prefeita.  Belezinha – apesar de mandar de fato – oficialmente  detinha apenas 10% das ações (quotas) da firma.

Composição Original da Júnior Construções

Após a Júnior Construções adquirir o caminhão e dois dias antes de transferi-lo à empresa do suplente de vereador que ganhou a licitação para a limpeza urbana de Chapadinha, a prefeita sai da sociedade e coloca uma de suas filhas em seu lugar.

No dia 18 de fevereiro de 2013, Maria Ducilene Pontes Cordeiro deixa a sociedade e coloca Kellyanne Pontes Cordeiro como nova sócia da empresa Menezes e Pontes.

Belezinha Tira o Nome e Coloca a Filha como Sócia 

Apesar dos indícios de irregularidades sobre os fatos denunciados pelo blog em várias matérias (veja relação abaixo e clique para ler), a base do governo na câmara municipal segue barrando qualquer possibilidade de se investigar o caso.  

Improbidade: Caminhão do Lixo Comprado por Firma de Belezinha

Esquema do Lixo: Suplente de Vereador é Dono da Empresa Contratada








Nenhum comentário: