quarta-feira, 26 de junho de 2013

Chapadinha Foi às Ruas!!!!


Por certo tenho mais comentários, fotos e relatos a compartilhar com meus leitores sobre esta terça-feira atípica. Adianto o fundamental: venceu a democracia. Prova disso são os relatos e imagens do Alexandre Cunha. Confiram!!!!   





Realizado com sucesso nesta tarde de terça-feira(25) o movimento pacífico, VEM PRA RUA CHAPADINHA, que reuniu centenas de jovens, adultos e crianças nas ruas da cidade.

 A saída foi na Praça do Coronel  Luiz Vieira, centro,  seguiu pela rua Gustavo Barbosa, até a   Escola Alexandre Costa, e  subiu para avenida Presidente Vargas  e retornado na mesma até o prédio da prefeitura, onde os manifestantes fizeram uma breve pausa e logo depois dirigiram-se até a câmara municipal onde finalizou a manifestação.

Mais uma vez a população de Chapadinha mostra ser um povo  pacato  e ordeiro, o manifesto acorreu na mais pura tranquilidade, acompanhado pela polícia militar que teve o apoio da guarda municipal.
Polícia Militar, monitora a manifestação
Para o comodante da  4ª CIA de polícia de  Chapadinha,  Major Edvaldo  mesquita,  400 pessoas participaram da manifestação que, ocorreu tudo dentro da normalidade e tranquilidade.
Avenida Gustavo Barbosa, os dois lados tomados por pessoas 
A nosso Blog, acompanhou todo o movimento registrando com fotos e vídeos e em avaliação nas imagens estima-se que tinha umas 800 á  900 pessoas no manifesto.
A manifestação foi organizada por alunos da UFMA e teve apoio de toda o sociedade que luta por dias melhores.


 Usando faixas e cartazes reivindicavam: Implantação do transporte público, melhorias para a educação e saúde e mais investimentos na segurança pública. Entre outras reivindicações.  Ao finalizar o protesto os alunos anunciaram  que outros manifestos serão realizados.  






Nenhum comentário: