quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cassação: 3 Testemunhas Dispensadas e 600 Fotos Confirmadas


Hoje teve audiência de mais um processo que pede a cassação de Belezinha e novamente os blogs aliados ao governo festejaram a desistência da parte contrária em ouvir mais testemunhas.

O processo em questão é aquele que denunciou farta distribuição de bonés em eventos da campanha da então candidata, o que é proibido atualmente pela lei eleitoral. Entre as provas, os advogados da coligação de Magno anexaram cerca de 600 fotos e diversos vídeos que mostrariam as ilegalidades. Além dos bonés nas cores amarelo e verde, ainda de acordo com processo, Belezinha teria utilizado também material de propaganda da JR CONSTRUÇÕES (empresa de sua propriedade) para dissimular a doação do material que pode lhe tirar da cadeira de prefeita.  

Lembram aquela empresa que comprou o caminhão do lixo que trabalha pra prefeitura, a Júnior Construções? Pois é, a firma resolveu fazer a maior distribuição de bonés da história comercial de Chapadinha, justamente durante uma passeata de sua dona, que concorria ao cargo de prefeita, deixando como prova nada menos que 600 fotos e vídeos e Belezinha se salva porque 3 testemunhas foram dispensadas? Testemunhas para que? Olhe a foto a cima e responda você, caro leitor.     

Nenhum comentário: