quinta-feira, 6 de junho de 2013

Abono Será Pago dia 21, Garante Enedilson


O secretário-geral do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha, Enedilson Santos (foto), disse em seu blog que a prefeita Belezinha pagará o Abono aos servidores da Educação ainda este mês.

Ao defender a prefeita das críticas por ter festejado o recebimento da retroescavadeira o sindicalista taxou os críticos de pessimistas, especulou que a oposição estaria “a beira de um ataque de nervos” e enalteceu a retroescavadeira como uma grande conquista. “O povo festejou a chegada da máquina, mais ainda se alegrará quando a mesma estiver desfilando pela cidade e interior a todo o vapor. Esse é o governo que representa a renovação tão aguardada”, exaltou Enedilson. 


Ainda no clima de comemoração Enedilson antecipou que o abono será depositado em junho. “E para completar, no dia 21 de junho a oposição terá um infarto fulminante, pois ao contrário do que dizem, que a nossa gestora não tem palavra, Belezinha pagará o ABONO dos professores”, garantiu o sindicalista em nome da prefeita. 

Nenhum comentário: