quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeitura Camufla Placa e Logomarca de Caçamba a Seu Serviço

Placa Camuflada, Detalhe: Guarda Municipal a Menos de 2 metros 


Se não bastasse a polêmica levantada pelo esquema do lixo – quando a empresa Junior Construções (de propriedade da prefeita Belezinha), teria comprado o caminhão compactador que opera na coleta de lixo do município, o que sugeriria favorecimento pessoal e improbidade – uma flagrante irregularidade é registrada na colocação de asfalto nos buracos da Avenida Ataliba Vieira: uma caçamba além ter escondida a logomarca da firma a qual pertence, ainda ocultaram caracteres das placas, em clara afronta à legislação de trânsito.

Nossa reportagem conversou com o senhor Geovane, encarregado dos trabalhos, que destacou a qualidade do asfalto e disse que a intenção da prefeitura era duplicar a via. Indagado sobre a colocação de papel em cima da logomarca e das placas o encarregado disse que isso não era com ele.

Além do evidente questionamento do por que de se encobrir até as placas de um veículo em serviço para a prefeitura, o fato de a construtora da prefeita possuir várias caçambas do mesmo modelo e cor só aumenta a suspeita do uso da coisa pública em benefício de empresas de propriedade da gestora Belezinha. 


O Encarregado e a Logomarca Escondida
Detalha da Placa Dianteira 

Placa Traseira Também Camuflada 



Nenhum comentário: