domingo, 5 de maio de 2013

Itinerância de Roseana Passa Por Cima de Chapadinha



Depois passar com seu governo itinerante por Itapecuru, Presidente Vargas, Vargem Grande e Nina Rodrigues – na semana passada, a governadora Roseana Sarney pula Chapadinha e recomeça sua visita à região do Baixo Parnaíba pelos municípios de Mata Roma e Anapurus.

A governadora começa (amanhã) por Anapurus e segue por Mata Roma, Milagres do Maranhão e Santa Quitéria. O site da secretaria de comunicação do estado destaca que tais municípios receberão obras e ações nas áreas de saúde, infraestrutura, cidadania, agricultura familiar, entre outras, marcando o início do segundo mês da itinerância pelo interior do Estado.

Pulando a Chapada
Embora o deputado Magno Bacelar seja líder do governo na Assembleia e tanto a prefeita Belezinha quando Isaías Fortes e sua família não fazem outra coisa além de fanfarrear prestígio com a governadora e com o presidente do senado José Sarney por meio de fotos no Palácio dos Leões e no Congresso Nacional, Roseana exclui Chapadinha do roteiro de visitas. 

Sem obras a serem inauguradas ou políticas públicas relevantes para mostrar no município, a itinerância de Roseana passa por cima de Chapadinha e escancara o desprestígio de seus aliados políticos locais.  

Foto: William Fernandes

Nenhum comentário: