quinta-feira, 4 de abril de 2013

Prefeitura Se Pronuncia Sobre Escândalo do Peixe


A prefeitura de Chapadinha encaminhou ofício requerendo direito de resposta sobre a denúncia da distribuição de peixes impróprios para consumo e anexa nota dando sua versão para o caso. Deixando claro que é prática deste blog veicular esclarecimentos ou até mesmo críticas a nosso trabalho, sem maiores embaraços, publicamos abaixo a nota da prefeitura seguida comentários.  







Comentário do Blog

1 – A prefeitura reafirma que o peixe foi comprado por meio de licitação, faz menção a edital já publicado nesta página e considera infundadas as denúncias que foram amplamente confirmadas por testemunhos e relatos de populares. Poderia ter esclarecido o valor da compra e a empresa fornecedora, mas ainda não o fez. Será por que?

2 – Como em nenhum momento foi dito que a totalidade dos peixes estava estragada, não duvido que parte das cavalinhas saudáveis tenha feito alegria de alguns, a matéria do blog somente deu voz à tristeza e decepção de outros tantos que receberam peixes estragados.

3 – Dependendo do processo de cassação poderemos ter tempo para que a opinião pública comprove quem costuma faltar com a verdade e para que - talvez - se colha os frutos do trabalho que até agora não foi visto.

4 – Além da confusão entre mister oposicionista e zanga pessoal, com relação a Eduardo Sá, se a prefeita tivesse tanta segurança que o vereador não possui prova do que diz, já deveria ter demandado processo contra o mesmo e tratar de constrange-lo pela via judicial. Também não o fez. 

5 – Por último, reiteramos que a matéria do blog baseou-se em denúncia cuja veracidade foi amplamente reafirmada por depoimentos populares e sem abrir mão do direito de criticar e de mostrar malfeitos, tão logo o governo  concretize alguma mudança significativa este blog será o primeiro a divulgar.  

Nenhum comentário: