segunda-feira, 15 de abril de 2013

Choro de Perdição



Por mais verdadeira e importante que fosse, toda crítica ao governo Belezinha sempre encontrava um blogueiro bem pago pra dizer que tudo não passava de choro de perdedor e que a oposição estava  perdida em meio ao novo momento político de Chapadinha.

Quando vereadores de oposição, este blog e a rádio Mirante denunciavam a possibilidade de erro ou má-fé no setor de licitação – mesmo com aqueles amigos que brigavam até por cavaletes na campanha ganhando tudo – a cantilena dos blogs contratados continuava a mesma, até que o promotor recebeu denuncias de firmas quanto provável manipulação e mandou abrir inquérito civil público. O promotor de justiça também estaria chorando?

A estagnação no comércio que eles lá sustentavam que era coisa de vereador que tivera loja falida tentando culpar a prefeita pelo revés, até que o padre Neves questionou: “porquê uma estranha paralisação do comércio? O padre estaria perdido em seus comentários?

O vereador Manin Lopes disse que prefeita estaria desrespeitando o povo ao deixar de responder pedidos de informações do parlamento. O líder Irmão Carlos esclareceu que o GG venceu a licitação dos peixes e admitiu que alguns poderiam ter apodrecido. O secretário do Sindchap, Enedilson Santos, em palestra na FAP e no programa da entidade no rádio, bateu pesado na administração pelo descumprimento de direitos dos servidores.  

Manin, Carlos e Enedilson votaram em Belezinha e nem de longe têm motivo pra chorar derrota, não é mesmo?

Se o coro dos contentes é destoado por gente do próprio governo, quem é mesmo que está perdido?

Nenhum comentário: