quinta-feira, 25 de abril de 2013

17 Horas: Professores Promovem Manifestação na Câmara e Conclamam População



O comando de mobilização dos professores e o SINDCHAP convidam a sociedade, pais, alunos e professores para assistirem a sessão da Câmara Municipal que acontece hoje, às 17 horas, no Palácio Legislativo Francisco Almeida Carneiro. Na ocasião – além da pauta específica da categoria como: redução de carga horária, abono e melhorias salariais - os professores estarão reivindicando educação de qualidade, com ênfase para a melhoria na estrutura física nas escolas, material didático para alunos e professores e doação de fardamento escolar para os alunos da rede municipal.

Por meio de seu blog, a professora Jane Andrade agradeceu aos vereadores que apoiam luta dos educadores e citou os nomes dos parlamentares Missicley Araújo (PR), Eduardo Braga (PT), Eduardo Sá (PRTB), Nonato Baleco (PDT), Manin Lopes (PT) e da vereadora Lívia Saraiva (PTB).

Ainda de acordo com Jane Andrade, o presidente da Câmara Nonato Baleco, “mais uma vez mostrando sensatez e respeito pelos movimentos sindicais, respeito pela democracia e compromisso com a população de Chapadinha permitirá que representantes do SINDCHAP façam o uso da palavra hoje na tribuna daquela augusta casa”, declarou Jane.

O presidente Nonato Baleco deve colocar o pleito dos representantes dos professores para a apreciação do plenário e decisão dos vereadores.

Nenhum comentário: