domingo, 13 de janeiro de 2013

O Amor é Fogo...





Querida,

Não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor seja assim, Forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com a Beleza deste nosso sentimento, são pequenas demais.

Escrevo-te estas mal traçadas linhas apenas para pedir que não leves em conta a briguinha que tivemos no último réveillon. Entre Champanhas, fogos e oferendas, aquelas pessoas invejosas que não suportam a felicidade alheia encheram-nos de intrigas e maledicências. Creio ser desnecessário lembrar como construímos nossa sólida relação: você sempre me proporcionou segurança e conforto nos momentos mais difíceis e eu te apresentei à vida social e meus amigos (todos eles) viraram teus amigos. Hoje já não vivo sem tua presença tão poderosa e sei que terias muitas dificuldades sem meus votos... de carinho e consideração. 

Encerro reafirmando os meus sentimentos por ti e dizendo que nada, em tempo algum: agora, em 2014 ou 16, nem ninguém nos fará afastar um do outro.

Só não te esqueças: “o amor é fogo que precisa de verba como combustível pra se manter”... 



Nenhum comentário: