terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novo Blogueiro, Seus Problemas se Ampliaram!



Eis que agora abrir blog virou prazer do dito cidadão respeitado que tanto prosperou que conseguiu comprar um imóvel da “Imobiliária Oficial Janilton Aranha”, que tanto se esforçou que elegeu a cônjuge vereadora pelo grupo contra o qual – agora, sedento – conspira sorrateiramente, aquele mesmo que sempre disse rejeitar cargos,  acabou não dispensando uma sinecura municipal. 

Sempre cabe mais um na blogosfera. Tudo que vem com humor tem que ser levado na esportiva e o “melhor” lugar pra quem trata e destrata de minúcias alheias é a política; o segundo, a ribalta da mídia.

Na política aquele que esculhamba anteontem é o mesmo que (em vão) implora votos ou apoio dos insultados, na véspera de eleição de mesa dirigente. Tai um piadista que limita trajetória política da parentada e afins.
 
As pautas da vida acabam ensinando que não se tem longevidade sem conhecimento adquirido e sem tempo dedicado às lides da comunicação. E quando eu falo cultura, o faço para além da pretensão desta como propriedade privada de ostentados graduados e o tempo como mais vasto que vesperais flexibilizadas por atestados de doenças municipais. 

Nenhum comentário: