sábado, 12 de janeiro de 2013

Fechamento do Alistamento Militar Prejudica Reservistas de Chapadinha



A demora da prefeitura em reativar o setor de alistamento militar pode prejudicar jovens chapadinhenses que passaram no concurso da Polícia Militar. Como o certificado de reservista é documento exigido para a nomeação dos concursado do sexo masculino e em Chapadinha desde dezembro o setor da prefeitura não funciona por falta de servidores muitos jovens de Chapadinha têm procurado outras cidades para fazer o alistamento e garantir a documentação.

Um jovem entrou em contato com o blog e informou que tentou se alistar em outro município, mas não conseguiu porque seu comprovante de residência é de Chapadinha e o Exército Brasileiro determina que o alistamento seja efetuado na cidade do reservista. Ainda de acordo com as informações as Forças Armadas não sabem da situação de Chapadinha. O prazo para os aprovados tomarem posse nos cargos está se esgotando e concursados e familiares estão apreensivos.

Um novo chefe do setor foi nomeado na última quinta-feira, mas até o momento a prefeitura ainda não se pronunciou sobre o retorno do serviço. 

Imagem Meramente Ilustrativa

Nenhum comentário: