domingo, 20 de janeiro de 2013

Explode Coração! (Chapadópolis News)


Para Belê,
Chega de tentar sacanear e disfarçar e esconder
O que não dá mais pra ocultar e eu não posso mais calar
Já que o brilho falso desse olhar foi traidor
E um blogueiro entregou o que você tentou conter
O que você não quis me confessar e me camuflou
Chega de tremer, fingir chorar, fazer sofrer, depois sorrir, pra se apoiar
E se vender e se comprar em tudo aquilo que é votar 
Eu quero mais é cair fora antes que essa faca entre em mim
Como se fosse uma patrol desvirginando a aquela estrada
Não quero sentir a dor só manhã
Respeite meu povo ou então eu
Xingando, detonando, rosnando, odiando, apelando
Feito fera atiçada viro onça
Percebendo meu eleitor só reclamando
Não dá mais pra segurar, explode coração e é só uma vez tua eleição...
Assinado Zazah


Nenhum comentário: