segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Divulgaram Meu Antigo Salário e a Montanha Pariu um Rato...


Toda vez que este blogueiro lançava alguma crítica ao grupo da prefeita, páginas na internet ligadas a Belezinha ameaçavam divulgar os vencimentos de certo jornalista que iria escandalizar a sociedade chapadinhense. Chegaram a insinuar que este jornalista ganhava até 8 mil reais da prefeitura. Hoje o suspense acabou. Blogs ligados a Belezinha divulgaram que o jornalista Alexandre Pinheiro recebia R$ 2.720,00 como assessor de comunicação da prefeitura de Chapadinha.

Pensando em desqualificar ou constranger acabaram me prestando um favor, na medida em que o fato é amplamente mais favorável que as insinuações.

Os argumentos da forçada de barra são de uma falta de lógica ululante e repletos de contradições. Sem considerar a possibilidade do assessoramento em comunicação ser uma atividade que exige contra partida de remuneração como qualquer outra, eles intuíram que eu recebia para falar bem da gestão da qual participava como se fosse exigível que um assessor de imprensa tivesse a missão de fustigar a instituição que lhe contrata.

Em profunda confusão de ideias os mesmos que dizem que eu me rasgava para defender o governo, são os tais que me acusam de não trabalhar.  

Já que me calar tá completamente fora de questão, só lamento pelos colegas que agora estão assessorando a prefeita Belezinha: trabalharão de graça e terão obrigação que esculhambar o seu próprio governo, para satisfazer blogs alinhados. 

Nenhum comentário: