quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Danúbia Fala Sobre Aumento do Salário de Belezinha



A ex-prefeita Danúbia Carneiro entrou em contato com o blog para contar sua versão sobre o fato de haver sancionado a lei que acabou elevando em 100% os subsídios da prefeita Belezinha, que ficou em 16 mil e da vice Raimunda Maria fixado em 11 mil e 200 reais.

Danúbia disse que em 2008 a câmara aprovou um aumento no salário que ficaria na ordem de 12 mil reais. Ainda de acordo com a ex-gestora, ela achou melhor manter os vencimentos em 8 mil e pediu ao então prefeito Magno Bacelar que vetasse a lei, e assim foi feito.

A ex-prefeita afirma que o reajuste aprovado no final do ano passado foi votado pela câmara, que o vereador Marcelo Menezes participou ativamente das negociações com seus colegas de parlamento e, por isso, ela supõe que Belezinha teve conhecimento prévio dos valores.

Danúbia Carneiro alega que sancionou o aumento para evitar que o veto tivesse conotação de revanchismo ou perseguição contra a sucessora, que era sua adversária política.

Tentamos contato com a assessoria de comunicação, por telefone, para saber a posição da prefeita Belezinha sobre o assunto, mas não fomos atendidos.  

Nenhum comentário: