segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Criança Tem Morte Misteriosa no HAPA e Imprensa Encontra Barreira para Esclarecer o Caso



O Blog do Foguinho noticiou o falecimento de um recém-nascido em circunstancia ainda não esclarecidas pela direção do Hospital Antônio Pontes de Aguiar, HAPA. De acordo com o blog Cleonete Rodrigues Viana, que mora na cidade de Afonso Cunha, veio para Chapadinha realizar seu parto. Cleonete disse o parto normal foi realizado, a criança nasceu viva, mas  horas depois ela foi informada do falecimento da  criança, sem maiores explicações médicas sobre o fato.

O Blog do Foguinho buscou sem sucesso mais informações. Uma diretora identificada por Jôse teria confirmado o óbito e disse não saber detalhes do parto. A diretora afirmou ainda que só o diretor Geral Israel Portela poderia dar mais informações, mas ele não se encontrava na Unidade.

O blog do Foguinho conversou com uma tia do recém-nascido. Ela falou que não sabe como tudo aconteceu e disse que somente “o médico falou que tudo aconteceu normal, e não disse mais nada para a família, o momento era de dor e a família não ia se manifestar agora. Tudo isso está doendo muito, mas graça a Deus estamos confortado”, finalizou a tia do recém-nascido.

Foguinho ainda relata ter sido barrado por funcionários do HAPA no momento em que buscava informações.


Nenhum comentário: