segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Blogs Aliados Intensificam Críticas ao Governo Belezinha



As críticas da blogueira Jane ao novo governo foram encampadas por outras páginas que apoiaram a eleição de Belezinha. Hoje foi a vez do “Chapadinha Blog” repetir as mesmas indagações e cobranças à prefeita. Leiam o texto abaixo, mais tarde voltamos – em outro post – comentando os fatos.  

“A duas semanas, assumia a prefeitura de Chapadinha pelos próximos quatro anos, a prefeita eleita em Outubro Ducilene Belezinha, de lá pra cá muita farofa e pouca ação de impacto, salvo a saúde que já dar sinais de recuperação.

Serviços de limpeza ainda são precários, serviços ao cidadão, tais como: Emissão de RG, CTPS, Alistamento Militar e até mesmo Alvará de Licenciamento não tem previsão para começar a funcionar.

A Assessoria de Comunicação até tenta, mais não convence em algumas notas que são divulgadas, os questionamentos feito pela professora Jane Andrade em seu blog pessoal são de extrema importância, e a prefeita Belezinha deve sim explicações junto a sociedade chapadinhense.

Os prédios que estão funcionando órgãos públicos de propriedade da empresária Ducilene Belezinha estão "cedidos" ou alugado$ ao governo da prefeita Ducilene Belezinha??? Qual seria então o valor do aluguel???, seria algo em torno dos valores pagos nos alugueis do hospitais que tiveram contratos rompidos recentemente??? E a parentada toda empregada na prefeitura, não seria uma clara demonstração de Nepotismo??? É esse o governo que o povo tanto esperava???.

Dizer que são só 14 dias de novo governo e que ainda não pode ter cobrança é no mínimo contraditório em dizer que Chapadinha em 14 dias já está bem melhor do que antes (Magnúbia).”

Nenhum comentário: