segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

“As Máscaras Começaram a Cair” Diz Isamara Menezes

Por: William Fernandes

Isamara Meneses, esposa do secretário municipal de Saúde, Charles Bacellar e filha do líder político, Isaías Fortes, escreveu um comentário no facebook, para responder a um artigo feito por Ivandro Coelho, no Blog Café Pequeno (Veja aqui)

Na mensagem ela manda algumas alfinetadas (grifadas por nós). Não se sabe para quem foram dirigidas as flechadas, se para os blogueiros que esboçam uma revolta “branca’ ou se para alguém, que, supostamente estaria por trás de algumas cobranças antecipadas feitas por meio de blogs e da rede social facebook, para alcançarem sucesso em "interesses próprios".

Leia abaixo o comentário de Isamara:

Foto: facebook
 Enquanto estamos preocupados como vamos tirar Chapadinha do buraco, uma meia dúzia se prestam p fazer intrigasas mascaras começaram a cair sabemos quem são os interessados por traz disso tudo, confesso a vc caro Enedilson que no momento não estou preocupada com eleições de 2014 mas sim em ajudar a Prefeita a conseguir fazer uma boa Administração como foi prometida durante a campanha e tenho certeza que ela também esta muito preocupada em cumprir o compromisso que fez publicamente para milhares de Chapadinhenses, não tenho duvidas que Belezinha não medirá esforços para fazer o melhor p nossa Chapada, não esta sendo facil diante da situação que se encontra o Municipio mas ela vai consegui fazer um Governo que muitos esperam, mas os falsos moralistas se escondem atraz dos fracos, são covardes, foi assim durante a campanha todo tempo o tempo todo tentado fazer discórdia só que alguns personagens mudaram porque agora tem seus interesses próprios mas podem engolir seus venenos que a mim não vão atingir, o povo esta acima de qualquer intriga e é com ele o povo e por ele que vou lutar sempre foi assim que aprendi a fazer política com meu pai ISAIAS,o grande LÍDER reconhecido e respeitado por todos e amado pelos seus amigos

NÃO GUARDO ÓDIO NEM RACOR PELOS QUE TENTAM ME DESTRUIR TENHO DEUS NO MEU CORAÇÃO E TEMO A JUSTIÇA DELE, O AMOR DELE ME FAZ SUPERAR TODAS AS CALUNIAS E DIFAMAÇÕES, SEMPRE ENTREGO TUDO NAS MÃOS DELE E ATÉ HOJE ELE FOI FIEL NA MINHA VIDA E SEMPRE SERÁ

Nenhum comentário: