terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Prefeitura Completa Pagamento Dia 10 e Danúbia Tenta Tranquilizar Funcionários e Fornecedores


Depois do pagamento dos funcionários da educação, da saúde e parte da assistência social, que foi concluído ontem, a prefeita Danúbia Carneiro  (foto) informou ao blog do Enedilson que o pagamento das demais secretarias deve acontecer na sexta-feira (dia 7) ou na segunda-feira (10).

Danúbia informou que vem enfrentando sérios problemas quanto aos repasses destinados ao município, por bloqueios, que segundo ela, estariam dificultando o pagamento dos Servidores que dependem dos recursos do Fundo de Participação (FPM), como os guardas municipais, agentes administrativos e outros.

"Esse atraso, não é por falta de dinheiro, temos recursos suficientes para cumprir com todas nossas obrigações com Servidores e fornecedores até o final do mandato, apenas  esse incidente da receita federal, desestabilizou a folha de pagamento, mas pagarei o 13º até o dia 21 desse mês e até o dia 30 estarei efetuando o pagamento de todo o funcionalismo público", garantiu Danúbia,ao blog do Enedilson.

Em tempo: a entrevista de Danúbia ao Blog que mais lhe criticou durante a gestão tem passagens interessantes, intenções veladas e leituras políticas importantes. Mais tarde abordo o tema por este prisma. 

Nenhum comentário: