segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

“Minha Responsabilidade com Relação a Chapadinha Só Aumentou”, Diz Magno Bacelar



Em sua primeira entrevista depois das eleições de 7 de outubro o deputado Magno Bacelar falou à Rádio Mirante na tarde de hoje. Bacelar fez um balanço de sua atuação na Assembleia Legislativa, analisou a disputa eleitoral, agradeceu os votos recebidos e traçou planos para o futuro.

O vice-líder do governo começou destacando sua atuação em defesa do grupo político da governadora Roseana Sarney, seu empenho pelas causas de Chapadinha e por mais recursos e investimentos na cidade. Magno comentou a medalha concedida à presidenta Dilma, por iniciativa dele. “Foi por meio da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula que Chapadinha ganhou investimentos como as “mil casas”, a universidade e tantos outros. Por isso acho que foi uma justa homenagem que a Assembleia prestou aos dois e tenho a honra de ter sido o autor do projeto de lei”, afirmou.

Sobre as eleições Magno Bacelar disse que ficou surpreso com a diferença de votos, pois – segundo ele – uma pesquisa lhe dava uma vantagem de 3 pontos percentuais na véspera do pleito. De acordo com o parlamentar enquanto ele agiu dentro da lei seus adversários apelaram para o abuso do poder econômico. “Houve abuso de poder, compra de voto e por isso foram umas eleições sujas”, avaliou o deputado. Magno Bacelar mencionou que há processos correndo sobre as alegadas irregularidades e declarou que aguarda o pronunciamento da justiça.

Ao final de sua fala Bacelar agradeceu os votos, lembrou de momentos de sua campanha que considerou inesquecível, se colocou a disposição da futura prefeita para iniciativas e ações de melhoria de vida para o povo e encerrou afirmando que estará junto com seus eleitores e com a população de Chapadinha. “Depois de tudo que aconteceu, posso dizer que minha responsabilidade com relação a Chapadinha só aumentou e vou continuar defendendo a qualidade de vida dos meus conterrâneos”, finalizou. 

Um comentário:

-@- disse...

No último dia 24 de dezembro, o Deputado Magno Bacelar em entrevista à uma emissora local, falou sobre a vitória de Belezinha e também do futuro de Chapadinha.

Enquanto muitos esperavam que o Parlamentar iria manter a rivalidade com Belezinha, se enganaram, pois ele elogiou a campanha e a vitória da canditada, apostando em um grande governo e desejando boa sorte à mesma.

Dr. Magno, conhecedor dos problemas administrativos dos seus antecessores, demostrou preocupação fazendo o seguinte comentário:

"Chapadinha estará em boas mãos, espero que a Prefeita Belezinha governe com transparência e autonomia para que Chapadinha não volte ao atraso".(se referindo ao governo do ex-prefeito Isaias Fortes).

Creio que este é o sonho de mais de 12.000 (doze mil) eleitores de Belezinha, que somados aos votos de Isaias, deram a maciça vitória de Belezinha sobre Magno Bacelar.