sábado, 15 de dezembro de 2012

Eleitos por Mata Roma e Chapadinha Recebem Diploma

Belezinha Exibindo Diploma ao Lado da Família  

A cerimônia de diplomação dos eleitos de Mata Roma e Chapadinha aconteceu na tarde de ontem, no auditório do fórum da comarca de Chapadinha. Com acesso restrito a diplomados e convidados ao interior do auditório, um pequeno grupo de populares assistiu a solenidade de um telão colocado na rua em frente ao fórum.


Na abertura da solenidade houve execução dos hinos de Chapadinha e do Brasil e logo após o juiz Cristiano Simas discursou aproveitando para destacar momentos vividos desde sua posse no cargo e lembrou o trabalho que foi desempenhado para que Chapadinha e Mata Roma vivenciassem um dos pleitos eleitorais mais dignos de suas respectivas histórias.

Para Cristiano Simas há dois tipos de políticos: aquele que vive do povo e o político que vive para o povo. Ainda de acordo com magistrado, o primeiro representa a boa parte dos políticos que infelizmente são os responsáveis pelas mazelas que presenciamos rotineiramente. E o outro é o que governa legitimamente para o bem do povo, atendendo assim seus reais anseios. Antes de parabenizar os eleitos, Simas disse esperar que os políticos que ali foram diplomados possam representar o segundo tipo de político.

Na sequência o advogado Galdêncio Gomes, presidente da OAB/Chapadinha, fez um breve discurso onde destacou a importância do processo eleitoral e parabenizou a coligação vencedora nas urnas. Depois do representante da OAB falaram as prefeitas eleitas Carmem Neto (Mata Roma) e Ducilene Belezinha (Chapadinha).

Festa Registra 
Depois de encerrada a solenidade, a prefeita de Mata Roma Carmem Neto e seu esposo, ex-deputado Paulo Neto, recepcionaram amigos e correligionários de Mata Roma e Chapadinha, na churrascaria na São Francisco. Belezinha ofereceu jantar, na churrascaria “O Gaúcho” para familiares dela, do ex-prefeito Isaías e para um seleto grupo de futuros auxiliares do seu primeiro escalão.   

Alguns Populares Acompanhando Pelo Telão 
Fotos e Parte das Informações: Interligado 

Nenhum comentário: