quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Magno Diz Que Manterá Processos Contra Belezinha



Em entrevista ao blog, na manhã de hoje, o deputado Magno Bacelar falou sobre as eleições, agradeceu os votos obtidos e garantiu que continuará sua luta pelos interesses de Chapadinha.

O deputado agradeceu os votos que teve, as manifestações de apoio durante a campanha e adiantou que pretende relatar a forma carinhosa com que foi tratado por sua militância em discurso na Assembleia Legislativa. “ A nossa campanha foi bonita e vibrante, pretendo dividir um pouco dessa emoção com a sociedade maranhense e com meus colegas parlamentares”, revelou o deputado.

Sobre o resultado das eleições Magno Bacelar se disse extremamente surpreso, pois, em Chapadinha há uma tradição de polarização e disputadas definidas com pequena margem e, com base nisso e em uma pesquisa que dois dias antes lhe dava pequena vantagem, atribuiu a diferença verificada à compra de votos e ao abuso do poder econômico.

“Nossos advogados já entraram com várias ações comprovando os abusos e as provas são muito fortes, hoje não mais se admite esse tipo de prática, então vamos deixar que a justiça eleitoral julgue a extensão dos crimes cometidos para ver o que acontece” afirmou Magno, sinalizando que pretende levar os processos contra a adversária até as últimas consequências.

Magno declarou ainda que se vê na obrigação política de encarar a disputa judicial: “durante todo o processo eleitoral e até no dia da votação ocorreram fatos que apontam para o abuso do poder econômico por parte da candidata adversária, por isso – e até mesmo para honrar os que lutaram por mim – quero continuar investigando esses acontecimentos” garantiu.  

O parlamenta ressaltou que independente de qualquer acontecimento continuará lutando pelos interesses de Chapadinha. “Ontem eu fiz um pronunciamento solicitando mais leitos para o hospital que será construído em nossa cidade e, portanto, nada fará com que eu desista de tentar melhorar a vida do povo de Chapadinha” finalizou o deputado. 

Nenhum comentário: