terça-feira, 23 de outubro de 2012

Magno Bacelar Diz Que Flávio Dino Não tem Preparo Para Ser Governador



O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Magno Bacelar (PV) disse nesta terça-feira (23), durante pronunciamento na tribuna, que o ex-deputado federal Flávio Dino abandonou seu cargo de presidente da Embratur para ser cabo eleitoral do candidato a prefeito de São Luís Edivaldo Holanda (PTC).

Para Magno, Flávio Dino não teve coragem de enfrentar o prefeito João Castelo (PSDB), porque ficou com medo de perder, pois está comprometido para o pleito de 2014, nas eleições para o governo do Estado. Segundo Bacelar, foi Flávio quem fez Edivaldo Holanda Júnior vereador de São Luís e um deputado federal bem votado.

Na avaliação de Magno Bacelar, o ex-deputado Flávio Dino está querendo chegar ao governo do Estado, passando por cima de todos, pois chegou ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE), a Corte que vai julgar as eleições, e afrontou o juiz Sérgio Muniz. “Lamentamos profundamente, porque Flávio já foi um juiz”, assinalou.

Magno Bacelar entende que Flávio Dino é uma pessoa que não está preparada para ser governador do Maranhão. “Foi reprovável o comportamento do presidente da Embratur no Tribunal Regional Eleitoral (TRE)”, declarou.

No pronunciamento, Magno esclarece que em nenhum momento o presidente do Senado, senador José Sarney (PMDB-AP), está interferindo nas eleições em São Luís. Segundo o deputado, estão usando o nome do senador para tentar confundir o eleitorado. “Nosso partido, o PV, está dando apoio ao candidato João Castelo”, afirmou.

Nenhum comentário: