sábado, 29 de setembro de 2012

Magno Comparece a Debate e Responde Perguntas de Universitários



O deputado Magno Bacelar, candidato a prefeito de Chapadinha, compareceu a um debate promovido pela Faculdade do Baixo Parnaíba, realizado na noite de ontem, no ginásio de esportes da instituição.  
Para uma plateia de 600 pessoas na área interna, pelo menos 2 mil pessoas na rua acompanhando por telão e com transmissão ao vivo pelas rádios AM e FM do sistema Mirante, Magno falou de suas propostas e respondeu perguntas dos alunos da FAP.
Magno Bacelar (PV), falou de segurança, saúde, e educação e outras políticas públicas incluídas como temas obrigatórios pela organização do evento. Mas o ponto alto da noite foram as perguntas dos estudantes. Magno foi confrontado com críticas e perguntas duras. Em uma das perguntas dos alunos o candidato foi indagado como ele poderia fazer mais se seu grupo comanda a cidade por 12 anos. Magno respondeu comparando sua administração com as anteriores, falou do fez de bom na sua opinião e, mencionando a vinda da Suzano, o novo Hospital com UTI e investimento de 26 milhões para águas e esgotos, falou que as coisas sempre podem melhorar. Magno arrancou aplausos dos presentes e demonstrou segurança nas outras perguntas.
Belezinha Ausente
Em vários momentos o mediador do debate, repórter Sidney Pereira, da Mirante/Rede Globo, esclarecia que a mesma pergunta seria feita à candidata Maria Ducilente caso ele tivesse comparecido. Ao final Sidney Pereira lamentou a ausência de Belezinha, disse que aquele era o momento para que ela apresentasse sua proposta e debatesse seus posicionamentos com Magno Bacelar e ressaltou “que uma campanha era feita por propagandas e também por gestos e atitudes e o não comparecimento da candidata também será julgado pelo eleitor”, disse o mediador no encerramento do debate.

Foto: Foguinho

Nenhum comentário: