segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Juventude Faz Mega Evento em Apoio a Magno Bacelar



Por: Antenor Ferreira - Interligado

Não tem pra ninguém! A juventude de Chapadinha definitiva e indiscutivelmente está com o 43, botando PRESSÃO, rumo a continuidade do progresso e desenvolvimento.

Na tarde desse domingo, 16, uma histórica multidão de jovens saiu as ruas para declarar indiscutível apoio a candidatura de Magno Bacelar (PV), o 43. A juventude mostrou que quer que nossa cidade continue nas rédeas do progresso e desenvolvimento. 

A nação jovem 43 disse não ao atraso, mostrando que Chapadinha não cairá no discurso de um grupo que tem como líderes os vilões do passado, e que hoje se apresentam como os verdadeiros salvadores da pátria.

Se é juventude é 43
A juventude 43 botando PRESSÃO pelas ruas de Chapadinha
Enquanto do lado de lá prevalece o desespero, a violência e covardia, que partem inclusive de familiares da candidata Belezinha (PRB), como também do filho de seu padrinho e líder político, Isaias Fortes, além de partidários e militantes, que apelam inclusive para o furto de materiais de campanha, tentando prejudicar a campanha do 43, do lado de cá prevalece a alegria, harmonia, carinho e amor com o próximo, e principalmente a certeza da vitória no dia 07 de Outubro.

É 43 e não tem pra ninguém
A multidão de jovens que se reuniu para participar do I PANCADÃO 43, saiu por volta das 17:00h, das proximidades da escola Almada Lima Filho, no bairro Terras Duras. A pé, de carro, moto, bicicleta, toda juventude fez questão de mostrar a força do 43 nesse grande evento político.

Magno e o candidato a vice, Irmão Gomes, seguiram em cima de um dos veículos de som, animando a juventude que os ovacionava, mostrando que todos querem o 43.

Magno Bacelar arrasta multidão de jovens pelas ruas de Chapadinha
O arrastão jovem seguiu por várias ruas e avenidas, findando na avenida Presidente Vargas, ao lado do colégio Bandeirantes, onde ali todos pararam para ouvir a juventude declarar o apoio a Magno, dizendo o por que dele ser indiscutivelmente o melhor para Chapadinha.

A juventude fez questão de ressaltar que ali estava o resultado da verdadeira pesquisa de intenção de voto, rebatendo os fajutos dados que insistentemente estão sendo divulgados pelo grupo do atraso.

Magno Bacelar no momento que chega a praça do Povo
As conquistas na educação, como o Campus IV da UFMA de Chapadinha, luta de Magno Bacelar, quando ainda prefeito desse município, como as melhorias na área de saúde e infra-estrutura, também foram destacadas pela juventude 43.

Juventude de Chapadinha mostrando que sabe o que quer
Magno Bacelar foi o último orador da noite, dizendo está muito feliz com a grande adesão da juventude de Chapadinha, que mostra que é inteligente, que quer o melhor para sua cidade.

Magno destacou seus projetos para a juventude de Chapadinha, assim como mencionou os avanços que o município teve na área da Cultura, a partir do momento que ele passou a governar nossa cidade, citando como exemplo nossos carnavais que fizeram desse município um dos principais roteiros carnavalescos de nosso estado, entre muitas outras mudanças que trouxeram dignidade a juventude Chapadinhense.

O 43 destacou ainda um pouco do que seria visto no CINE LULA, uma das principais atrações do momento.

O Cine, que ao contrário do adotado pela oposição, mostra a VERDADE, trouxe a mensagem de Lula e Dilma, declarando apoio a candidatura de Magno Bacelar, os avanços no país e em nossa cidade, resultantes dessa importante parceria e empenho dos governos Municipal, Estadual e Federal.

O público presente acompanhou toda exibição do CINE LULA, aplaudindo as mensagens exibidas.

CINE LULA, cine verdade
Como disse uma das oradoras desse importante momento de valorização ao público jovem de Chapadinha, "essa sim é a verdadeira pesquisa", que mostra mais do que nunca que Chapadinha em peso é 43.

Veja todas as fotos dessa grande festa AQUI!

Nenhum comentário: