quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Jogo do Sampaio Reabre Castelão



Em jogo válido pela segunda partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, Sampaio Corrêa e Vilhena se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. No primeiro encontro entre as equipes, o placar foi de 2 a 2.

Empate em 0 a 0 ou 1 a 1 e a vaga fica com o Sampaio Corrêa. Caso o resultado final seja 2 a 2, a decisão será nos pênaltis. Igualdade com três ou mais gols, a classificação fica com o VEC. O vitorioso do confronto segue na competição.

O confronto marcará também a reinauguração do Castelão que estava interditado desde março de 2004. A capacidade do estádio é de 40 mil e os ingressos foram distribuídos ao torcedor sem custos.

Para o duelo, o Tricolor terá dois desfalques, uma na defesa e outro no ataque. No setor defensivo, o zagueiro Johíldo com uma lesão muscular não joga e Carlinho Rech volta à equipe. Já na parte ofensiva, Célio Codó cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não. No entanto, o técnico do Sampaio, Flávio Araújo ainda não definiu seu substituto. Wescley e Júnior Chicão são os favoritos.

A equipe Sampaína, por sinal, tem dúvidas só no ataque. Além do substituto de Célio Codó, o treinador Tricolor também não definiu o outro nome para o setor, Pimentinha e Zé Paulo brigam pela vaga.

G1 - Maranhão

Nenhum comentário: