segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Magno Lança Site e Divulga Propostas na Internet


A campanha na internet de Dr. Magno (PV) e Irmão Gomes, rumo à prefeitura de Chapadinha, ganha mais um reforço esta semana. Além da Fan Page no Facebook, criada há um mês e visualizada por mais de seis mil pessoas, o candidato da coligação Chapadinha Mais Feliz conta agora com um hotsite e um canal no Youtube.
A página está no ar desde o final da tarde de sexta-feira (17). Hospedada no endereço:http://www.magno43.com.br/, disponibiliza ao internauta/eleitor informações sobre a trajetória de vida do parlamentar e futuro prefeito do município, além das propostas que irão compor o Plano de Governo da sua gestão.

Usando linguagem simples, o hotsite informa previamente a agenda dos candidatos e mantém uma galeria atualizada de notícias, vídeos e fotos de todas as atividades realizadas por Dr. Magno e Irmão Gomes.
A página coloca ainda disposição dos internautas, para ouvir e fazer o download, o jingle oficial da campanha de Dr. Magno (Ele vai voltar, pra fazer muito mais), três ringtones (versões da música para celular) e peças gráficas próprias para as redes sociais: avatar, imagem de capa para o Facebook, imagem de fundo para o Twitter e YouTube.
Interativo, o hotsite dispõe ainda do espaço Fale com o Dr. Magno, dedicado às mensagens, dicas e sugestões.
Da Assessoria 

Nenhum comentário: