quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Magno Ironiza Especulações de Adversários e Demonstra Confiança na Vitória



O blogueiro Luís Pablo vem insistentemente divulgando que Magno Bacelar poderia candidatar uma de suas filhas em substituição a seu nome na disputa pela prefeitura de Chapadinha. E na tarde de hoje ele especula um suposto rompimento entre Magno e a prefeita Danúbia.

Sobre apresentar sua filha como candidata em seu lugar, Magno foi taxativo em dizer que não existe a menor possibilidade, conforme falou à nossa reportagem: “tenho duas filhas e nenhuma delas é eleitora de Chapadinha. Vitória e Paulinha têm título eleitoral em Aldeias Altas,  votarão e estão empenhadas na eleição do irmão delas, o Magno Júnior”, afirmou Magno Bacelar.

Com relação ao suposto rompimento político com a prefeita Danúbia Carneiro, Magno respondeu na base do humor: “primeiro os adversários fazem um esforço violento pra impedir minha candidatura, alegando uma união estável com a prefeita, teve gente que quase foi presa por mentir em juízo. Agora eles mudam tudo e falam em briga e rompimento com Danúbia. Só podem tá de brincadeira”, ironizou.

Ainda de acordo com o deputado Magno, de matérias infundadas a tentativa indevidas de lhe tirar do processo eleitoral, os adversários vão dando demonstração de pânico com o crescimento de sua candidatura. “Estou recebendo do povo a energia necessária pra superar todas as armações e continuar a luta. Nosso nome é bem aceito, sou recebido com festa onde chego e isso tem me dado a certeza de mais uma vitória em Chapadinha”, finalizou Magno.

A prefeita Danúbia também falou ao blog para reafirmar apoio a Magno e fidelidade ao grupo político. Neste momento divido meu tempo entre os compromissos de prefeita e na organização da campanha do Dr. Magno e nada vai me tirar deste propósito”, disse Danúbia. 

Nenhum comentário: