segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Dr. Magno comprova força política, liderança e o carisma que tem em Chapadinha


O candidato da coligação Chapadinha Mais Feliz, o médico e deputado estadual Magno Bacelar (PV), realizou neste sábado (18), o primeiro grande ato de sua campanha nestas eleições municipais.
Ao lado do candidato a vice, Irmão Gomes (PSB), e dos candidatos a vereador dos treze partidos que apoiam o seu retorno para a Prefeitura do município, ele liderou um misto de carreata e passeata, com mais de seiscentos carros, centenas de motos e milhares de pessoas.
O evento mobilizou os partidários de Dr. Magno (como ele é conhecido) da cidade e zona rural do município e foi uma demonstração da força política, liderança e do carisma que o parlamentar tem entre os seus conterrâneos.
O clima no município era festivo. Por volta das 15h, uma multidão se concentrava em frente ao colégio João Gomes, no bairro Areal, aguardando a chegada de Dr. Magno e Irmão Gomes. A carreata percorreu as principais ruas e avenidas da cidade. Os candidatos fizeram parte do percurso a pé, depois subiram na carroceria de um carro. Por onde passava, o cortejo era saudado por simpatizantes que se aglomeravam nas calçadas e sacadas de suas residências e comércios, segurando bandeiras e cartazes.
Ao chegar à praça do Praça do Povo, onde outra multidão se aglomerava aguardando a comitiva, Dr. Magno falou de sua trajetória de vida e da sua luta política para levar desenvolvimento para a região do Baixo Parnaíba. Ele apresentou ainda aos eleitores as propostas de trabalho para o município em sua nova gestão.

Da Assessoria
      

Nenhum comentário: