quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Danúbia É Recebida no Palácio dos Leões e Roseana Confirma Projetos Para Chapadinha

Prefeita Danúbia e Governadora Roseana / Arquivo

A prefeita Danúbia Carneiro foi recebida pela governadora Roseana Sarney na tarde de hoje. Em audiência no Palácio dos Leões Danúbia, Roseana Sarney e o secretário Hildo Rocha (Articulação Política) trataram de projetos para Chapadinha, com destaque especial para o Hospital de Média e Alta Complexidade que o governo do estado construirá em Chapadinha, no Bairro Boa Vista.

Danúbia disse que a construção do Hospital deve começar logo e que a presença da governadora é aguardada em Chapadinha no início das obras.

Ouvido pelo blog, o secretário Hildo Rocha reafirmou o empenho do governo do estado na construção do Hospital reivindicado pelo deputado Magno e destacou a sensibilidade da governadora com a melhoria da saúde na região do Baixo Parnaíba.

Ainda segundo o secretário Hildo, a governadora Roseana Sarney aguarda o deputado Magno na próxima segunda-feira, quando definirá detalhes do início das obras do Hospital e tratará de outras reivindicações que Magno Bacelar fez como representante da população de Chapadinha no parlamento maranhense.     





Nenhum comentário: