segunda-feira, 30 de julho de 2012

Washington Confirma Presença de Lula em São Luís



O candidato a prefeito de São Luís pela coligação “Juntos por São Luís”, Washington Luiz (PT), passou a segunda-feira (30) em São Paulo.  Washington participou de um café da manhã com o ex-presidente Lula, que garantiu que São Luís é uma das poucas cidades que visitará durante o período eleitoral. O encontro reuniu candidatos a prefeito do PT de todo o Brasil.
O ex-presidente Lula também afirmou que a candidatura de Washington é muito importante e destacou que a partir da sua eleição, São Luís passará por uma profunda transformação, pois terá uma administração focada no bem estar da população, na responsabilidade administrativa, no desenvolvimento sustentável e na participação popular.
“O presidente Lula garantiu que virá a São Luís, e também terá participação em nosso programa. O presidente Lula está com a gente nesta luta e acredita que o modo de gestão petista irá transformar a nossa cidade”, disse Washington Luiz.
Após encontro com o ex-presidente Lula, Washington Luiz foi recebido pelo presidente do Diretório Nacional do PT, Rui Falcão. Na pauta do encontro eleições 2012 e questões partidárias no Maranhão.
Blog do Caio Hostílio

Nenhum comentário: