terça-feira, 3 de julho de 2012

Marcos Caldas Pode Ser um dos Deputados Envolvidos com Agiotagem

Caldas com Correligionários de Chapadinha 


O jornalista Marco Aurélio D’Èça (O Estado do Maranhão) disse em sua página da internet que o Deputado Marcos Caldas pode ter ligações com a rede de agiotagem que tramou a marte do blogueiro Décio Sá. A Matéria do blog diz que “agiotas apontados como mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá, Gláucio Alencar Pontes e Júnior Bolinha também são investigados por chefiarem uma quadrilha de agiotagem no Maranhão e no Piauí”.

“Em seus últimos depoimentos, Gláucio e Bolinha destrincham a rede de relacionamentos que deram a ele proteção para suas ações na área” relata o jornalista.

“Uma rede que envolve deputados estaduais, juízes advogados e policiais, inclusive federais. A rede criminosa de Gláucio e Bolinha esta entranhada nos três poderes estaduais, o que pode comprometer as investigações”, destaca.

Em outra matéria D’Éça faz uma relação com autoridades que incluem juiz, delegado e o deputado Marcos Caldas aparece como sócio de um dos acusados: “Marcos Caldas - Deputado estadual que, segundo Gláucio, era sócio de Júnior Bolinha em uma concessionária de veículos”.

Os depoimentos ainda permanecem sob segredo de justiça, mas prometem trazer revelações bombásticas e podem gerar muita confusão no meio político. 

Nenhum comentário: