quarta-feira, 6 de junho de 2012

Magno e Roseana Acertam Detalhes da Construção de Hospital de 100 Leitos e UTI para Chapadinha

Magno Bacelar, Roseana Sarney e Hildo Rocha em Audiência 

O deputado Magno Bacelar foi recebido pela governadora Roseana Sarney na tarde de hoje, no Palácio dos Leões. Na conversa, o deputado Magno – que é vice-líder do governo, agradeceu o apoio da governadora no atendimento das demandas da população de Chapadinha e disse a Roseana que a população está muito satisfeita com o volume de obras que a prefeitura vem realizando na cidade com ajuda do governo estadual.

De acordo com o deputado Magno a governadora comemorou o licenciamento ambiental e o breve começo das atividades da empresa Suzano em Chapadinha. Roseana falou da importância dos investimentos para a Região e lembrou a luta de Magno e da prefeita Danúbia pela implantação da fábrica.

Magno aproveitou a oportunidade para reivindicar a instalação de um hospital de 100 leitos e equipado com UTI para Chapadinha. Sobre isso o parlamentar ouviu da governadora que a assim como Imperatriz e Caxias, o governo do estado também irá construir um Hospital Regional em Chapadinha, nos moldes da solicitação do deputado. Para agilizar os trâmites a governadora Roseana recomentou ao deputado que procurasse o secretário Ricardo Murad (Saúde) para que se comessem imediatamente os entendimentos entre prefeitura e estado para doação do terreno e início da obra.

Satisfeito com os resultados da audiência, Magno aproveitou a ocasião para convidar Roseana Sarney para inaugurações de obras em Chapadinha. Convite que, segundo o deputado, foi prontamente aceito pela governadora.

Foto: Ivanilson

Nenhum comentário: