quinta-feira, 10 de maio de 2012

Drama de Idoso Acidentado Continua



O drama do senhor Manoel de Jesus Gomes continua. Manoel de Jesus, de 77 anos (foto), foi  atingido de forma violenta, por uma moto, por volta de 1h30 da tarde, da última terça-feira (8) no Bairro Terras Duras, chegou com uma fratura exposta no HAPA e teve que esperar por transporte para São Luis.

Ao chegar em São Luis o acidentado encontrou o Socorrão  II lotado e aguarda numa maca o atendimento. Segundo Zelma Gomes filha de Manoel de Jesus, os médicos disseram que ele só será operado daqui 15 dias.

Aflita por ver o pai de 77 anos numa maca e com a solução do problema incerta ou distante, Zelma pode socorro a quem possa ajudar.

Nota do Blog: Diferente do que informou a direção do HAPA, em matéria anterior, a família do idoso Manoel de Jesus Gomes disse que ele foi transportado por um automóvel e não por uma ambulância.   


Foto: Chapadinha Anúncios

2 comentários:

eduardo-ferras disse...

Espero que voce tenha reconhecido, que todas as informações que venham da secretaria e seus comandados, são apenas mentiras pra tentar enganar os leitores e amenizar a calamidade que estamos passando em chapadinha.... ainda falam em vitorias. kkkkkkk

Alexandre Pinheiro disse...

Buscando a verdade sempre procuro ouvir os lados diversos de cada fato!