quinta-feira, 17 de maio de 2012

Da Tribuna, Magno Denuncia Ameaça de Morte e Faz Graves Acusações Contra Isaías


Do Blog do Luis Cardoso  
O deputado Magno Bacelar ocupou agora há pouco, às 10h, a tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar o ex-prefeito de Chapadinha, Isaias Forte, de mandar matar um pistoleiro que teria assassinado o irmão do ex-gestor.
” Foi ele mesmo quem disse na cidade que contratou dois policiais militares por R$ 50 mil para executar o pistoleiro que matou o irmão dele”, disse Bacelar se referindo a Isaias Forte.
Magno Bacelar foi mais adiante e afirmou que um filho de Forte brigou com uma pessoa numa cidade próxima de Chapadinha e dias depois o homem apareceu morto. “Não podemos deixar que o Maranhão volte ao tempo de que tudo se resolvia na bala, tirando a vida das pessoas”, cobrou.
O deputado disse que teme por sua vida por ter ouvido de pessoas que o ex-prefeito teria dito que ele seria a próxima vítima, principalmente se ganhar a eleição novamente em Chapadinha.
Bacelar cobrou a elucidação da morte do jornalista Décio Sá e alertou para que o caso não fique impune. “Do contrário, o próximo pode ser um de nós”, disse.
O presidsente da Assembléia Legislativa, Arnaldo Melo, informou que a Casa colocará segurança pessoal para o parlamentar e que solicitará da Secretaria de Segurança Pública que apure o caso.

Um comentário:

Mendes aguiar disse...

DEPUTADO MÁGNO BACELAR - Estou passando este recado através do blog do Alexandre, é porque eu sei que muitas pessoas vão ler, e saberem que está havendo fortes acusações entre dois políticos, de Chapadinha, de um lado, um que já foi prefeito, e não tem regra na lingua se perde pelas palavras, e não escuta ninguem. Do outro lado, um outro que é voce, tambem já foi prefeito, tenho-o como uma pessoa educada, não sei, mais que usa a tribuna da Assembléia Legislativa do Estado do Maranhão para falar estas coisas de ameaças de morte, isto é muito sério Dr. Magno. Ganhe sua política sem prejudicar ninguem. Faça com Dr Sebastião Pinheiro use a Democracia! Na política Dr. Mágno um perde, e ouitro ganha. Então saiba perder.