quarta-feira, 9 de maio de 2012

Belezinha Tenta Contratar Marqueteiro Evilson Almeida


A pré-candidata Belezinha está bem perto de acertar a contratação de um marqueteiro de peso para sua campanha. Trata-se Evilson Almeida, dono a agência Imagine e que já comandou campanhas importantes como as de Jackson Lago e Tadeu Palácio, além de ter prestado serviços no Amapá e Ceará.

Por enquanto o martelo não foi batido, mas segundo fonte ouvida pelo blog, Evilson já teria dado alguma consultoria a Belezinha e aconselhado curso de oratória que teria sido feito em São Paulo.

Seguindo o que seria outra recomendação do publicitário a pré-candidata tem tirado fotos – como as que ilustram a matéria – com  expoentes da política estadual e nacional para demonstrar prestígio, desenvoltura e intimidade com o poder.    

Na foto acima a empresária esteve em Brasília, acompanhada da suplente de deputada Izamara Menezes e posou com o deputado federal Chiquinho Escórcio e com o presidente do senado José Sarney. Abaixo, Belezinha aparece com o deputado federal Kleber Verde, Marcos Caldas e o com ministro da pesca Marcelo Crivela, em Imperatriz. 



Nenhum comentário: