segunda-feira, 16 de abril de 2012

Marcos Caldas Nega Envolvimento com Esquema de Prostituição em Teresina

Fernanda, ao centro; Nayrinha, à direita (Foto: Magnun Rógeres/portalODIA.com) 

 O deputado estadual Marcos Caldas (PRB) negou, nesta segunda-feira (16), que seu nome apareça nas ligações gravadas pela Polícia Federal no bojo das investigações do assassinato da estudante e garota de programa Fernanda Lages, ano passado, em Teresina (PI).


Caldas é citado por fontes da PF como um dos que aparecem nas ligações a amigas de Fernanda. Todos os interlocutores, no entanto, garantem que ele não é investigado pelo envolvimento no assassinato propriamente dito.
A ligação ficou mais forte depois que um advogado do escritório de Ronaldo Ribeiro – advogado pessoal do deputado – resolveu defender de graça a também estudante e garota de programa Nayara Veloso, a Nayrinha, presa mês passado por sonegar informações sobre o caso.
Em discurso na Assembléia Legislativa, Caldas diz que a denúncia não procede e se diz vítima de perseguição, principalmente por ter assumido o Governo do Estado recentemente.
“Talvez isso tenha gerado ciúmes em muita gente”, declarou ele, ao contestar matéria da revista IstoÉ do último domingo (15) ligando ele ao caso Fernanda Lages.
Após o seu pronunciamento, Marcos Caldas distribuiu à imprensa certidão emitida hoje mais cedo pela Polícia Federal informando que ele não foi instado a marcar data e local para depoimento, como dito pela publicação nacional.
Certidão da Polícia Federal 
Informações: Blog do Gilberto Léda

Nenhum comentário: