quarta-feira, 21 de março de 2012

Minha Casa: Famílias Completam Mudança e Realizam Sonho da Casa Própria


Nesta quarta-feira, (21), os beneficiários com iniciais de “N” a “Z”, receberam as chaves das moradias do residencial José de Sousa Almeida.   A felicidade por estar recebendo a casa própria estava estampada no rosto de cada um dos proprietários.   

Foto: Blog CN1


A Prefeitura de Chapadinha assinou o termo de adesão ao programa federal Minha Casa, Minha Vida em 2008. Foi um dos primeiros municípios do estado a beneficiar mil famílias que moravam de aluguel ou com parentes. 


Foto: Blog CN1

Dona Eliene de Sousa é um belo exemplo do quanto o programa habitacional, pleiteado pela Prefeitura de Chapadinha junto aos Governos do Estado e Federal, está ajudando as famílias a terem uma vida mais digna e confortável.

 Ela, o marido e os dois filhos moravam de aluguel, o valor mensal era de 60 reais, agora a família utilizará este dinheiro para o pagamento da taxa mensal da casa própria, à Caixa Econômica Federal, no valor de 50 reais. 

O caso da dona de casa é apenas um exemplo das milhares de pessoas que foram beneficidas diretamente pelo programa em Chapadinha. A Prefeitura de Chapadinha já confirmou a assinatura do termo de adesão a segunda edição do programa Minha Casa, Minha Vida, o que configura a chegada de mais mil moradias ao município.

Nenhum comentário: