quarta-feira, 21 de março de 2012

Matador de Diego Teria Participado do Incêndio da TV Líder de Vargem Grande


Logo após o crime ocorrido na última sexta-feira (16), a polícia soube através de informações que Marcelo de Sousa Matias, estaria  na Vila Izamara e tentava fugir para a cidade de Vargem Grande, MA.

A partir daí,  a equipe de investigadores comandada pelo delegado George Marques começaram a investigar. Na manhã de segunda-feira (19), os policiais  seguiram para Vargem Grande, lá  foram informados que Marcelo de Sousa teria ido para São Luis. “Através de informantes,  soubemos o  modelo do carro no qual o acusado estaria fugindo e conseguimos efetuar a prisão dele já na chegada há  São Luis”, disse o delegado ao CN1. 

Em depoimento prestado  ao delegado George Marques, o acusado  disse que parou a moto onde a vítima (Clayton Diego Boasqually), estava e que após uma breve  discussão a vitima teria chamado Marcelo de “cagueta” e de “comédia”. Marcelo de Sousa, disse ainda que a vitima teria lhe  ofendido,  dizendo que ele não era homem. 

Marcelo, alegou que não aguentou essas  provocações,  foi até em casa e pegou uma arma de fogo (que  ele alega ser um calibre 32 e  na qual a policia investiga, porque ainda aguarda o laudo do IML – Instituto Médico Legal), em seguida voltou ao  local  e sem dizer nada, disparou três vezes contra  a vítima,   segundo o delegado impossibilitando a defesa de Clayton Diego.

Incêndio Criminoso
Marcelo seria acusado de outros crimes, inclusive, de acordo com a polícia de Vargem Grande, ele teria sido indiciado como participante do incêndio criminoso da TV Líder naquele município.

Uma equipe da TV Líder se dirige neste momento a Chapadinha para tentar ouvir o acusado. 

Com Informações e Foto: CN1/Luis Carlos Jr.

Nenhum comentário: