segunda-feira, 19 de março de 2012

Magno Bacelar Justifica Ausência e Lamenta Morte de Osvaldo Lobo


O deputado Magno Bacelar (PV) usou a tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (19), para justificar sua ausência da Casa e também para registrar o êxito do governo itinerante, realizado pela governadora Roseana Sarney (PMDB), e a morte do ex-prefeito de Chapadinha, Osvaldo Lobo, ocorrida no fim de semana.

Segundo Magno Bacelar, sua ausência por alguns dias da Casa deveu-se a um tratamento de saúde a que foi submetido para tratar de uma hérnia de disco. “Não desejo a ninguém tratar de uma hérnia de disco, pois a dor que se sente é terrível. Estava com saudade dos debates. Estou de volta com toda energia”, comentou.

Em relação ao governo itinerante, Magno Bacelar disse que é uma demonstração de que o governo do Estado trabalha com muita responsabilidade e que não é caso de marketing político, mas sim de compromisso com o povo do Maranhão. “A governadora Roseana está fazendo uma revolução no Maranhão. Mais 3 Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) foram inauguradas na última semana e outras tantas obras importantes”, assinalou.

Magno Bacelar solidarizou-se com todos os chapadinhenses pela morte do ex-prefeito Osvaldo Lobo, estendendo seus sentimentos de pesar aos familiares daquele que foi o primeiro prefeito de Chapadinha que, segundo ele, instituiu o concurso público no município de Chapadinha.

Assessoria do Deputado

Nenhum comentário: