quinta-feira, 1 de março de 2012

Edmilson Carneiro Representa Eletronorte em Seminário

Edmilson Carneiro e Equipe ao Lado de Lobão: 1,5 Milhão de Atendidos pelo Luz Para Todos 
O engenheiro Edmilson Carneiro, representando a Eletronorte, participou, ontem (29), do I Seminário de Fortalecimento do Associativismo no Maranhão, realizado pela Secretaria de Estado de Articulação Institucional e Instituto Ecovida, com a presença do Ministro de Minas e Energia Edison Lobão. 

O evento aconteceu no Centro de Convenções “Pedro Neiva de Santana”, no Multicenter, Cohafuma com um público estimado em mais de 1.500 pessoas, entre autoridades, empresários, sociedade civil e comunidades de todo o estado. 

O Superintendente da PMA – Edmilson Carneiro e o gestor Roberto Nonato proferiram palestra com o tema: “Responsabilidade Social e Empresarial com Sustentabilidade no Maranhão”. 

O estande da Eletrobrás e Eletronorte – sob o comando de Edmilson Carneiro – mostrou os projetos sociais das estatais como Procel, Cultura Brasil e Mandalla Viva foram as grandes atrações do evento. 

Para Edmilson Carneiro o evento foi mais uma oportunidade de a Eletronorte demonstrar seu compromisso social. “Sabemos das dificuldades e das carências sociais do nosso estado e o que nos orgulha é ver que, por meio da Eletronorte, temos dado nossa contribuição para a melhoria desta situação”, declarou Edmilson Carneiro. 

2 comentários:

Unknown disse...

pois... e quantos Maranhenses expostos a radiação eletromagnética com resgo de contrair câncer e leucemia em los meninos, porque a Eletronorte respeita só um corredor de 24 metros para as linhas de alta tensão, insuficiente segun estudos recomendados por ANEL a la universidade de São Paulo e nem respeita os condicionantes do licenciamento meio ambiental como se releva de um estudo da Secretaria do Meio Ambiente do Maranhão, em Paço do lumiar os afetados somos muitos... e os feitos estão investigados por a Promotoria da União e agora por a Promotora Estadual. Franco Palmieri representante da Comunidade Afetados por Eletronorte.

Unknown disse...

pois falando de beneficiados... quantos Maranhenses estão expostos a radiação eletromagnética com resgo de contrair câncer e leucemia em los meninos, todo porque a Eletronorte respeita só um corredor de 24 metros para as linhas de alta tensão, insuficiente assim diz um estudo encomendado por ANEL a la universidade de São Paulo e conclusão enviadas a operadoras elétricas. Eletronorte nem respeita os condicionantes do licenciamento meio ambiental como se releva de um estudo da Secretaria do Meio Ambiente do Maranhão, assim em Paço do lumiar os afetados somos muitos... e os feitos estão investigados por a Promotoria da União e agora por a Promotora Estadual. Franco Palmieri representante da Comunidade Afetados por Eletronorte.